Medicina Gurupi: inscritos em cota PcD no vestibular são convocados para avaliação presencial

30 de Outubro de 2023

Nesta segunda-feira, 30, será realizada a avaliação presencial dos candidatos inscritos na cota Pessoa com Deficiência - PcD no processo seletivo de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi. O atendimento aos convocados será a partir de 19h, na sala 003-C, no campus II da Instituição.

Os candidatos que não enviaram a documentação exigida no edital para comprovação da deficiência, podem apresenta-la no local. O resultado preliminar deve ser publicado em 03 de novembro. O resultado final está previsto para ser divulgado em 08 de novembro, a partir das 18h.

Acesse o edital de convocação com a lista dos nomes clicando AQUI. Outras informações estão disponíveis no endereço  unirg.edu.br/vestibular/gurupi