UnirG oferece diversas atividades no último dia da Gurupi + Tech – 9ª Sicteg

27 de Outubro de 2023

O maior evento científico e tecnológico do sul do Tocantins, a Gurupi + Tech – 9ª Sicteg termina hoje, 27. A Universidade de Gurupi – UnirG ainda conta com atividades científicas em diversas áreas do conhecimento.

Nesta manhã, a professora do curso de Medicina, Drª Fabiana Cândida Queiroz Santos Anjos, ministrou a palestra “Montando currículo para residência médica”.

Atraumatic Restorative Treatment (ART) foi o tema do minicurso ofertado pela professora de Odontologia, Ma. Maressa Borges dos Reis.

O professor da Casa de Cultura Maestro Othônio Benvenuto, Henrique Viegas, também ministrou uma palestra sobre “Arte como linguagem na educação”.

Na ocasião, Viegas trouxe reflexões sobre modos de leitura e interpretação de obras de arte e a sua aplicação no contexto educacional

Ainda hoje, a partir das 19h, outras oficinas e minicursos serão ofertadas, conforme a programação disponíveis no site do evento. Acesse gurupimaistech.gurupi.to.gov.br