Minicursos e oficinas abrem programação da segunda tarde da Gurupi + Tech – 9ª Sicteg

26 de Outubro de 2023

Professores e acadêmicos de diferentes cursos participam nesta tarde, 26, de minicursos e oficinas na Gurupi + Tech / 9ª Siteg. O evento começou ontem, 25, no campus Jacinto Nunes da Silva.

O professor de Educação Física, Me. Eduardo Fernandes de Miranda, ministrou um minicurso sobre “Métodos de treinamento para praticantes de musculação”.

Em uma oficina sobre o projeto “Hora Cidadã”, o professor Me.  Antônio José Roveroni, falou sobre a 13ª edição do projeto, que irá debater a temática “O cidadão e o dinheiro”. Ele falou aos presentes sobre a trajetória do programa, que teve início em 2012, com a proposta de contribuir com a formação cidadã na sociedade.

“Iniciação científica: da escrita à aprovação”, é o tema de uma oficina que está sendo ministrada pelas professoras Ma. Rafaela de Carvalho Alves e Ma. Sofia Mara de Souza.

Estudantes da área de Odontologia, participam de um minicurso sobre “Como tratar a cárie com técnicas minimamente invasivas?”, ministrado pela professora Drª Rise Rank.

Ainda hoje, na programação do evento, estão previstas palestras, minicursos, oficinas, além de exposição das ações de extensão, entre outras atividades.

A programação completa do evento está disponível no site do evento:  gurupimaistech.gurupi.to.gov.br