Últimos dias de inscrição no vestibular da UnirG para o campus Paraiso do TO

26 de Outubro de 2023

Termina segunda-feira, 30, o prazo para inscrição no processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, campus Paraíso do Tocantins. São oferecidas 60 vagas para o primeiro semestre de 2024.

No certame, 70% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% para inscritos na Cota Enem, 10% para Cota/Escola Pública e outros 10% para Cota PCD (Pessoa com Deficiência).

O candidato pode inscrever-se, concomitantemente, na Ampla Concorrência e Cota Enem; Cota/Escola Pública e Cota/Enem. Já o candidato inscrito, exclusivamente, pela cota/Enem não precisará realizar a prova.

As provas serão aplicadas em 26 de novembro, em Paraíso do Tocantins. O edital está disponível no endereço unirg.edu.br/vestibular/paraiso