Briquedoteca da UnirG estará atendendo na Gurupi+Tech, 9ª Sicteg

24 de Outubro de 2023

Professores, servidores técnico-administrativo e acadêmicos da Universidade de Gurupi – UnirG, da Universidade Federal do Tocantins – UFT e do Instituto Federal do Tocantins – IFTO que participarem da Gurupi+Tech/9ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi podem deixar seus filhos na Brinquedoteca da UnirG. O evento ocorrerá entre os dias 25 a 27 no campus Jacinto Nunes da Silva (campus I), da Instituição.

De acordo com a coordenação da Briquedoteca, cada criança poderá ficar no espaço a duração de 01 a 03h, conforme a necessidade do responsável.

Os atendimentos da Brinquedoteca serão para crianças com idade entre 04 e 10 anos, no bloco “E”, no espaço Criança. Os horários de funcionamento são das 08 às 11h e das 14 às 17h.

(Foto: arquivo Ascom)