Curso de Enfermagem realiza palestras para estudantes secundaristas sobre a campanha Outubro Rosa

24 de Outubro de 2023

Com o objetivo de divulgar informações sobre a prevenção do câncer de mama, o curso de Enfermagem da Universidade de Gurupi – UnirG realiza hoje, 24, uma série de palestras sobre a campanha Outubro Rosa, no Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho.

Os acadêmicos do curso irão ministrar as palestras em três turnos, sob a supervisão da professora Ma. Denise Soares.

“É um momento importante para conscientizar alunos,  professores, servidores da escola a respeito da importância da prevenção do câncer de mama bem como do diagnóstico precoce”, explica a professora Denise.