UnirG realiza a Semana Acadêmica de Fisioterapia

23 de Outubro de 2023

Tem início hoje, 23, e segue até amanhã, 24, as atividades em comemoração à Semana Acadêmica de Fisioterapia da Universidade de Gurupi – UnirG. A celebração é dedicada ao Dia Nacional do Fisioterapeuta, comemorado em 13 de outubro. O evento é voltado a acadêmicos e profissionais da área e será realizado no Centro de Convenções Mauro Cunha.

A abertura oficial será a partir das 19h, e terá a fisioterapeuta Paula Ranzi como palestrante da noite abordando “Fisioterapia Bucomaxilofacial – um mercado em expansão. Em seguida André Cunha também ministrará sobre “Osteopatia: o que é e sua contribuição para a Pediatria”.

No segundo dia do evento, também a partir das 19h, será a vez da fisioterapeuta Rita Pinheiro ministrar aos presentes “Cirurgia Plástica - condutas fisioterapêuticas no pré e pós-operatório”.  A partir das 20h30 será realizada a V Fisioterapia Interturmas, a disputa de conhecimento entres os acadêmicos.

O Centro de Convenções Mauro Cunha está localizado na avenida Maranhão nº 1499, entre ruas 02 e 03, Centro, Gurupi - TO.