Propesq orienta acadêmicos para as inscrições da Gurupi+Tech, 9ª Sicteg

23 de Outubro de 2023

Nesta quarta-feira, 25, inicia a maior feira de negócios, tecnologia e mostras científicas da região sul do Tocantins, a Gurupi + Tech / 9ª Sicteg Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi. As inscrições estão abertas e o interessado deve acessar o site para realizar o procedimento. O evento segue até a noite desta sexta-feira, 27, no campus Jacinto Nunes da Silva (campus I) da UnirG.

De acordo com o pró-reitor de pós-graduação e pesquisa, Drº Fábio Pegoraro, nesta edição foram feitas algumas adequações para agilizar a inscrição. “Fizemos mudanças para tornar o processo mais simples e acessível. Neste ano, não será necessário que o acadêmico inscreva em eventos específicos com antecedência. Tudo o que precisa fazer é inscrever-se na Gurupi + Tech, 9ª Sicteg como um todo”, explicou Pegoraro.

“Esta abordagem simplificada foi projetada para tornar a experiência do participante mais flexível e conveniente, permitindo que ele escolha as atividades à medida que o evento acontece. Estamos ansiosos para receber todos e se alguém tiver dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco”, acrescentou o pró-reitor.

Após efetuar a inscrição, no local terá todas as informações da programação. Na sala ou auditório da programação escolhida terá a lista de presença disponível para o acadêmico participante.

Mais informações entrar em contato no telefone da Propesq (63) 3612-7619.

Como Funciona:

- Faça sua inscrição na Gurupi + Tech / 9ª SICTEG.

- Consulte a programação do evento, que estará disponível no local.

- Escolha o evento específico que deseja participar, com base em seus interesses e horários disponíveis.

- Assim que decidir:

- Dirija-se à sala designada conforme a programação. Não há necessidade de inscrição adicional no evento escolhido.