Gurupi + Tech - 9ª Sicteg: publicada a agenda de apresentações de trabalhos científicos

18 de Outubro de 2023

Está disponível para consulta a lista de trabalhos científicos selecionados para a Gurupi + Tech / 9ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sigteg), que será realizada de 25 a 27 de outubro, no campus Jacinto Nunes da Silva.

Os 115 trabalhos em formatos de banner ficarão expostos no pátio central e estão divididos em diferentes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde (CS), Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Linguística, Letras e Artes (LLA) (Letras, Teatro, Música e outros).

Acesse aqui a lista de trabalhos selecionados

Gurupi+Tech/9ª Sicteg

A Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi é uma ação alinhada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. A cada ano, a Semana é realizada de forma rotativa em uma das três Instituições públicas de Ensino Superior de Gurupi, Universidade de Gurupi – UnirG, Universidade do Tocantins (UFT) e Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O evento é gratuito, promovido pelo Programa Inova Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi em parceria com o Sebrae, Unitins e colaboração do Governo Federal, Senac, Sesi, Senai e outras instituições.

As inscrições no evento são gratuitas e estão abertas no endereço https://www.even3.com.br/sicteg2023

Outras informações estão disponíveis no site do evento gurupimaistech.gurupi.to.gov.br