UnirG festeja Dia das Crianças com programação especial para os filhos dos servidores

13 de Outubro de 2023

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, a Fundação UnirG, por meio do Conexão RH, estará realizando neste sábado, 14, uma festa para os filhos dos servidores da Instituição. Com o tema Educação Ambiental Kids, o evento ocorrerá no parque temático da Instituição com a programação voltada a natureza. A atividade será das 07 às 10h, no campus Jacinto Nunes (campus I).

As atividades envolverão os pais servidores e os filhos que deverão participar das brincadeiras e jogos. Na comemoração terão ainda o plantio de mudas nativas do cerrado, oficina de terrário e o passeio na trilha ecológica do parque.

A brinquedoteca da Instituição também estará disponível e será preparada para receber as crianças que farão pintura de rosto, confecção de fantoches, varal de pintura relacionada a temática do evento.

Além das brincadeiras, ainda será servido um lanche especial para as crianças e a Casa de Cultura da UnirG apresentará uma programação direcionada aos pequenos.

O evento promovido pela Fundação UnirG e Universidade de Gurupi, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae, contam com a parceria da Associação de Servidores da Fundação UnirG – Asaunirg, Comitê Bacias Hidrográficas, Projeto Meio Ambiente do curso de Direito, Casa de Cultura Maestro Onthonio Benvenuto, Brinquedoteca Espaço Criança e acadêmicos voluntários.

Clique em Cronograma do Evento Educação Ambietal Kids para saber mais sobre a programação completa.