Professoras da UnirG publicam e-book sobre orçamento na administração pública

11 de Outubro de 2023

As professoras do curso de Direito da Universidade de Gurupi - UnirG, Me. Kárita Carneiro Pereira e Drª Jaqueline de Kássia Ribeiro publicaram recentemente o e-book “Ensaio sobre o orçamento na Administração Pública”.

A proposta da obra tem como objetivo fornecer contribuições para a análise e interpretação da incidência tributária na Administração Pública. A coletânea busca refletir sobre a importância das normas e regulamentações relacionadas ao fenômeno tributário no setor público.

Os artigos selecionados abordam questões legais e jurídicas relacionadas aos impostos e sua aplicação no âmbito da Administração Pública.

O e-book pode ser adquirido pela Editora Dialética ao custo de R$ 24,90 nos diversos marketplace e lojas virtuais.

Recentemente as professoras publicaram também  a obra “Fontes, Princípios e Aplicações Jurídicas para o Direito Penal”. Para adquirir o livro basta clicar também em Editora Dialética.