Tabagismo é tema de ciclo de palestras no curso de Farmácia

04 de Outubro de 2023

A “atuação dos profissionais de saúde no programa de tabagismo e na vigilância sanitária” foi o tema de um ciclo de palestras realizado no curso de Farmácia da Universidade de Gurupi – UnirG na última segunda-feira, 02. O evento foi realizado no campus II da Instituição.

A palestra “Ações de intervenção relacionadas à venda e ao consumo de produtos fumígenos” foi ministrada por Marttha Ramos.

Rafael Botelho e Marta Cardoso também falaram aos presentes sobre “Consultório Farmacêutico e cessação tabágica”.

O evento foi realizado pelo Conselho Federal de Farmácia e Conselho Regional de Farmácia. Cerca de 70 pessoas estiveram presentes.