Continuam abertas as inscrições da seleção para Transferência e Portador de Diploma

02 de Outubro de 2023

Segue até o próximo dia 16, o prazo para as inscrições do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma da Universidade de Gurupi - UnirG.  As vagas ofertadas são para o primeiro semestre de 2024.

A seleção ocorrerá por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), quando o número de inscritos for superior ao total das vagas ofertadas no curso pleiteado.

Para Medicina a seleção será realizada nos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins. Os demais cursos, Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia, ocorrerão apenas para Gurupi.

Aos inscritos para Gurupi, as provas serão aplicadas em 03 de dezembro e para os candidatos do campus de Paraíso do Tocantins a avaliação ocorrerá em 04 de dezembro.

O edital completo com mais informações e o link para as inscrições estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/transferencia