UnirG realiza solenidade de apostilamento dos revalidandos de Medicina

29 de Setembro de 2023

Hoje, 29, a Universidade de Gurupi – UnirG estará promovendo a cerimônia de apostilamento de diplomas da primeira turma, pelo estudo complementar. Os médicos fazem parte do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina, expedidos por Instituições de Ensino Estrangeira (pela via ordinária).  O evento terá início às 19h no Palaciu’s Real Eventos

Participam da solenidade 63 médicos que realizaram durante os últimos 12 meses os estudos complementares. O revalidando deve comparecer ao local do evento com 01h de antecedência e o uso de jaleco é obrigatório.

Ao todo são 123 profissionais que concluíram os estudos, porém os demais que não participarão do evento, por motivos pessoais, farão a retirada do diploma a partir de 03 de outubro, pela Plataforma SEI, após concluírem a etapa, com a emissão das horas e notas.

Saiba mais sobre os revalidandos clicando em: UnirG entrega diplomas apostilados para médicos revalidandos que concluíram os estudos complementares, pela via ordinária

Foto: Arquivo pessoal/revalidandos