Ampliado o prazo para submissão de trabalhos na II Mostra de Extensão

29 de Setembro de 2023

Foi adiado para 06 de outubro o fim do prazo para submissão de trabalhos para a II Mostra de Extensão, que será realizado durante a Gurupi+Tech/9ª Sicteg. Os interessados devem acessar o endereço www.even3.com.br/mostra-de-extensao-unirg2023/.

A Gurupi+Tech e a 9ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg serão realizadas de 25 e 27 de outubro. “Ciências Básicas para um Desenvolvimento Sustentável” é o tema deste edição.

A II Mostra de Extensão da UnirG contará com oficinas, minicursos e relatos de experiências referentes a projetos de extensão vinculados à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil da UnirG - Proecae.