Acadêmicos podem ser voluntários na Gurupi+Tech - 9ª Sicteg

28 de Setembro de 2023

Segue até 15 de outubro, o prazo para a inscrição de voluntários na Gurupi+Tech 9ª Sicteg. O procedimento é realizado pelo link https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=5190 . São ofertadas 100 vagas.

Ao colaborar com o evento, o interessado recebe certificado de 40h extracurriculares ao fim da programação. É exigida a participação em pelo menos dois turnos diários durante os três dias de evento.

Os dados informados no formulário serão coletados exclusivamente para organização do evento, e não serão compartilhados ou utilizados para outros fins.

Gurupi+Tech/9ª Sicteg

Esta edição será realizada de 25 a 27 de outubro, no campus Jacinto Nunes da Silva (campus I), da Universidade de Gurupi – UnirG e abordará o tema será "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável".

A Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi é uma ação alinhada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. A cada ano, a Semana é realizada de forma rotativa em uma das três Instituições públicas de Ensino Superior de Gurupi, Universidade de Gurupi – UnirG, Universidade do Tocantins (UFT) e Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O evento é gratuito, promovido pelo Programa Inova Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi em parceria com o Sebrae, Unitins e colaboração do Governo Federal, Senac, Sesi, Senai e outras instituições.