Últimos dias para a realização das provas sociais do 42º Cidadão Universitário

28 de Setembro de 2023

As doações para a 42ª edição do Cidadão Universitário, da Universidade de Gurupi – UnirG, no campus Gurupi encerram amanhã, 29, às 18h. As provas de arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos, bolsas de sangue e o cadastro de medula óssea são as provas de maior pontuação da gincana solidária. Nesta edição o tema é “Viva o bem, viva a vida”.

O cadastro de medula óssea e as orientações sobre as doações de bolsas de sangue estão sendo realizadas hoje, 28, das 19 às 22h no campus II da UnirG, pelos servidores do Núcleo de Hemoterapia de Gurupi.

A entrega de brinquedos é feita na Proecae e a de alimentos e deve ser realizada na sede do projeto Mesa Brasil. O resultado das equipes vencedoras está previsto para ser divulgado na próxima semana.

O Cidadão Universitário a UnirG é um projeto pioneiro no Tocantins que substitui o trote violento e tem como parceiros a Organização Jaime Câmara, por meio da Rádio Araguaia FM, Sesi, Mesa Brasil/Sesc e Núcleo de Hemoterapia. A realização é da Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae.

Outras informações e o regulamento das provas acesse em www.unirg.edu.br/cidadao-universitario