Representantes da UnirG participam de audiência com presidente da Capes

27 de Setembro de 2023

Com o objetivo de apresentar os potenciais da Universidade de Gurupi - UnirG no campo da pesquisa científica, representantes da Instituição estiveram reunidos ontem, 26, com a Drª Mercedes Bustamante, presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O encontro foi realizado em Brasília (DF) e contou com a presença do Deputado Federal Ricardo Ayres; da Reitora da UnirG, Drª Sara Falcão; do Pró-reitor de Pesquisa e pós-graduação da UnirG, Dr. Fábio Pegoraro e do professor e assessor da Propesq da UnirG, Dr. Robson Olivotto.

“A UnirG já é uma Instituição de ensino tradicional no Tocantins, com maturidade e plenas condições de ofertar cursos de pós-graduação stricto sensu. Nesta audiência na Capes, apresentamos os potenciais na área da pesquisa, e dos possíveis programas de pós-graduação que poderão ser ofertados em breve”, disse o Pró-reitor da UnirG, Dr. Fábio Pegoraro.

Na oportunidade, o Deputado Ricardo Ayres manifestou apoio à UnirG, uma Instituição pioneira no Estado do Tocantins e com importantes contribuições para o desenvolvimento regional e científico no Estado.