Professoras da UnirG publicam livro sobre Direito Penal

26 de Setembro de 2023

As professoras do curso de Direito, Drª Jaqueline de Kássia Ribeiro e Me. Kárita Carneiro Pereira, publicaram o livro “Fontes, Princípios e Aplicações Jurídicas para o Direito Penal”. A obra apresenta uma abordagem interdisciplinar e perspectivas sobre questões criminológicas e de direitos humanos na América Latina.

As autoras analisam a atuação da criminologia na região e compara legislações de países como Brasil e Argentina. O objetivo é fomentar a discussão acadêmica e fornecer novos conceitos para a compreensão e enfrentamento de desafios complexos em âmbitos sociais e jurídicos.

A obra foi publicada pela editora Dialética e está disponível para venda na Amazon (clique aqui).