UnirG seleciona projetos de pesquisa com bolsas de estudos para acadêmicos – PIBIC e PIVIC

22 de Setembro de 2023

Estão abertas até o dia 05 de novembro, as inscrições para a seleção interna de Projetos de Pesquisa docentes/servidores da Universidade de Gurupi - UnirG, com a participação de acadêmicos para os Programas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC). São ofertadas 75 vagas por meio do acordo de cooperação técnica, celebrado entre a Fundação UnirG e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT), do Governo do Estado do Tocantins.

O procedimento é online, as submissões serão, exclusivamente, por meio do envio e preenchimento dos formulários disponíveis no endereço: https://forms.gle/a7Lmg8bHCaDmPFMh7

A documentação necessária está disponível no EDITAL PROPESQ UNIRG/FAPT. Nº 001/2023. Os projetos podem ser nas modalidades individual, em grupo e de inovação, que deverão estar integrados às linhas de pesquisa da UnirG. Cada docente/servidor deve participar com uma proposta na qualidade de coordenador.

Cada bolsa de Iniciação Científica tem o valor de R$ 700 que será repassado diretamente ao aluno acadêmico pela FAPT. O resultado final será publicado em 05 de dezembro, a partir das 18h, no site www.unirg.edu.br

Mais informações no edital completo, aqui.