Provas esportivas do 42º Cidadão Universitário serão realizadas neste fim de semana

22 de Setembro de 2023

Neste sábado, 23, e domingo, 24, serão realizadas as provas esportivas da 42º edição do projeto Cidadão Universitário da Universidade de Gurupi – UnirG. As atividades serão realizadas no Tonareia Sports e no Ginásio Idanizete de Paula.

Amanhã, a partir das 14h, os acadêmicos vão disputar as modalidades: Truco, Futvolei, Beach Tênis e Vôlei de Areia realizadas no Tonareia Sports. Já no domingo as provas serão Futsal masculino, Futsal Feminino e Sinuca que ocorrem no Ginásio Idanizete.

O Tonareia Sports está localizado na rua 2, Setor Engenheiro Waldir Lins. O Ginásio Idanizete de Paula está na rua Bernardo Sayão, nº 253, Centro.

A arrecadação de alimentos não perecíveis, de sangue e de brinquedos seguem até a próxima sexta-feira, 29, às 18h.  A contagem será feita pela Comissão Organizadora com o apoio do Projeto Mesa Brasil.

Outras informações sobre o Cidadão Universitário estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/cidadao-universitario