Prorrogado prazo para Autoavaliação Institucional

18 de Setembro de 2023

Segue até o dia 22 de setembro o período para que a comunidade acadêmica da Universidade de Gurupi – UnirG participe da Autoavaliação Institucional. O questionário está disponível na Plataforma SEI e o procedimento é sigiloso para que o participante fique à vontade para compartilhar a sua experiência na Instituição.

“O preenchimento do questionário se encerraria no último dia 15, e a decisão de estender o prazo por mais uma semana foi tomada com o objetivo de garantir a participação abrangente e representativa de todos os membros da comunidade acadêmica. Essa extensão permitirá que mais membros da comunidade acadêmica participem do processo de avaliação, garantindo que todas as vozes sejam ouvidas”, afirmou a coordenadora da CPA, a professora Ma. Káttia Ferreira da Silva.

A Comissão Própria de Avaliação da UnirG - CPA reforça que a participação de todos é fundamental para o desenvolvimento da UnirG. Com a avaliação, é possível a gestão ter um diagnóstico do que é positivo e do que seja necessário melhorar.

Podem participar estudantes, professores e servidores técnico-administrativos. Para saber mais informações sobre a Autoavaliação acesse o  endereço unirg.edu.br/cpa