Publicada a nova edição da revista Amazônia Science & Health

15 de Setembro de 2023

Já está disponível a mais nova edição da revista Amazônia: Science & Heath, a terceira do ano de 2023. São 12 estudos que versam sobre as subáreas das Ciências da Saúde: Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Segundo o editor geral da revista, professor Dr. Vinicius Marinho, a publicação tem o propósito de divulgar, por meio digital, os trabalhos científicos produzidos pela comunidade acadêmica local, nacional e internacional, seja no âmbito da pesquisa ou extensão.

Para ele, “a revista vem se constituindo como um dos meios de divulgar os resultados das pesquisas desenvolvidas por docentes e alunos desta Universidade e de pesquisadores de diversas instituições do país, estimulando uma das experiências necessárias à formação de futuros pesquisadores e de profissionais habilitados para atuarem em suas respectivas áreas”.

“O periódico mantém um fluxo contínuo de avaliação de artigos, dossiês e resenhas e espera a contribuição de todos para garantir a circulação e o intercâmbio das produções e de resultados de pesquisas no campo das ciências médicas e da saúde”, complementa o editor.

A revista Amazônia Science & Health é um periódico da Universidade de Gurupi com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde.

O acesso é totalmente gratuito e as submissões podem ser feitas no link: http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/submission/wizard