Servidores do Centro Administrativo participam de capacitação

15 de Setembro de 2023

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) promoveu na manhã de ontem, 14, uma capacitação para os servidores do Centro Administrativo da Universidade de Gurupi - UnirG. A ação é parte do projeto Conexão RH, que tem promovido diversas atividades direcionadas aos servidores da Instituição.

Na ocasião foram abordados temas como Atendimento ao Público, Apresentação Pessoal, Relacionamento Interpessoal, Ética, Inteligência Emocional, Trabalho em Equipe, Motivação e Assédio Moral.

Falaram aos presentes, a administradora Luciana Costa, a gestora do DRH, Aline Neves e a psicóloga Thaila Medeiros Terra.

“Estamos discutindo assuntos relevantes para aprimoraramento dos serviços prestados ao público interno, e também para toda a comunidade que busca os serviços da Instituição. A discussão desses temas também é válido para melhorar a qualidade dos relacionamentos entre os colegas no ambiente de trabalho”, explicou a gestora do DRH, Aline Neves.

A capacitação já foi ofertada aos servidores na Semana Pedagógica desse semestre, no campus de Paraíso do TO e, em breve, será realizada com os servidores lotados no campus II.