Últimos dias de inscrição para o simpósio da Liga de Ortopedia e Traumatologia

12 de Setembro de 2023

Neste sábado, 16, será realizado o VIII Simpósio de Ortopedia e Traumatologia da Liga Acadêmica LAOT, do curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições  podem ser feitas pelo Google Forms, no link https://keepo.io/Laot, ao custo de R$ 50.

O simpósio ocorrerá das 7h às 19h, no anfiteatro da Unimed e contará com palestrantes de Gurupi, Palmas e de outros estados. Podem participar médicos e estudantes de Medicina.

Dentre os palestrantes estão os médicos, Daniel Oliveira, de Brasília, que abordará Lesões Ortopédicas na prática de esportes; Brenner Brandão, que é o responsável técnico pela LAOT falará sobre fixadores externos, Giselle Carneiro que, colaboradora da liga que participará de uma mesa redonda sobre tema de trauma pediátrico. De Palmas virão os médicos João Protasio, que destacará fratura transtrocanteriana, Cleissom que falará sobre reconstrução do ligamento colateral medial e Elton Stecca, sobre Lombalgia.

“O principal objetivo do evento é divulgar conhecimento atualizado da área de ortopedia e traumatologia para médicos e acadêmicos de medicina”, disse o presidente do Conselho Superior das Ligas Acadêmicas da UnirG e vice-presidente da Laot, Gustavo Queiroz Santos Anjos.

Os participantes receberão certificado de 12 horas extracurriculares.

Mais informações no instagram @laotunirg