Segue aberto o prazo para a Autoavaliação Institucional

05 de Setembro de 2023

Até 15 de setembro, estudantes, professores e servidores da Universidade de Gurupi – UnirG pode participar da Autoavaliação Institucional. A participação da comunidade acadêmica é importante para contribuir com informações que auxiliem no desenvolvimento e fortalecimento da Instituição. O questionário está disponível na Plataforma SEI.

A coordenadora da Comissão Própria de Avaliação da UnirG, professora Kátia Ferreira, reforça que a contribuição de todos é fundamental para que se obtenha uma visão dos pontos fortes e das áreas que merecer maior atenção por parte dos gestores da UnirG.

“Ao compartilhar suas percepções, você estará colaborando ativamente para que possamos traçar ações que impactem positivamente a UnirG. A Autoavaliação é um reflexo do nosso compromisso coletivo com a excelência educacional", disse a Kátia Ferreira”.

Mais informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/cpa