Vestibular de Medicina: publicados os editais de isenção de taxa de inscrição, campus Gurupi e Paraíso

05 de Setembro de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG divulgou hoje, 05, as normas para os candidatos interessados em obter a isenção da taxa de inscrição no vestibular para o primeiro semestre de 2024 para o curso de Medicina, em Gurupi e em Paraíso do Tocantins. As modalidades de inscrições ofertadas são: ampla concorrência, cota/escola Pública e Enem.

O prazo para inscrição começa dia 11, a partir das 18h, e será encerrado em 22 de setembro para o campus de Gurupi. Para Paraíso o período é de 18 de setembro a 28 de setembro no site unirg.edu.br/vestibular. É obrigatória a indicação do Número de Identificação Social (NIS).

A isenção é destinada ao candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e membro de família de baixa renda.

A avaliação e a seleção serão feitas por meio da verificação no banco de dados do cadastro único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Para mais informações acesse o edital disponível no link www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi e www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

As provas do vestibular estão previstas para ocorrer em 19 de novembro, das 08h30 às 12h30, para Gurupi e 26 de novembro para o campus de Paraíso, das 08h30 às 12h30.

.