Equipe da Reitoria da UnirG visita campus de Paraíso para apresentar parcerias e convênios

02 de Setembro de 2023

Na tarde desta quinta-feira, 31, a comunidade acadêmica do campus de Paraíso, da Universidade de Gurupi – UnirG, participou de um encontro com representantes da Reitoria, que realizou apresentações sobre os novos convênios para intercâmbio, a plataforma EBSCO e o Centro de Línguas – CELU.

Conforme o vice-reitor da UnirG, Dr. Jeann Bruno Ferreira, “o momento foi uma oportunidade dos acadêmicos do curso de Medicina de Paraiso conhecerem as parcerias e convênios que a Universidade tem firmado com outras instituições”.

Na ocasião, foram apresentados os cursos de intercâmbio pelo convênio com a Egali, a maior agência de intercâmbios da América Latina, com a participação da professora e coordenadora da Comissão de Internacionalização da UnirG, Ma. Lucivânia Barcelos e Mira Regina Oliveira Silva, da Egali.

“O encontro foi bastante proveitoso, onde apresentamos as ações do plano de internacionalização, as que já foram executadas e as que estão em execução por meio de convênios e parcerias”, frisou a professora Lucivânia Barcelos.

Os cursos de inglês, espanhol e italiano, ofertados pelo Centro de Língua – CELU, foram apresentados pela professora Dra Rosemeire Granada.

Acadêmicos da UnirG podem fazer cursos no exterior pela maior agência de intercâmbios da América Latina

Pró-reitor apresenta bases de periódicos EBSCO no campus da UnirG em Paraíso

UnirG adquire bases de periódicos EBSCO com acesso a conteúdo de alta relevância