Inscrições abertas para preceptoria em Enfermagem e para a Residência Multiprofissional

25 de Agosto de 2023

Segue até segunda-feira, 28, o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado de preceptoria para o curso de Enfermagem e para a Residência Multiprofissional da Universidade de Gurupi – UnirG.

Para a Residência Multiprofissional são ofertadas três vagas para profissionais com formação em Administração, Fisioterapia e para outros cursos na área da saúde.

Outras oito vagas são ofertadas para a preceptoria em Enfermagem para pessoas com graduação em Enfermagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br. A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental, curricular e entrevista.

O edital encontra-se publicado no link unirg.edu.br/concursos na aba "preceptoria".