Prograd promove oficina e capacitação para novos professores e preceptores da UnirG

18 de Agosto de 2023

Na manhã deste sábado, 19, no campus II, serão realizadas a oficina “Como elaborar plano de ensino no SEI” e a capacitação “Preceptoria no ensino superior” para os docentes novatos e preceptores de todos os cursos da Universidade de Gurupi- UnirG. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Instituição.

Conforme a professora Maria Leci, que irá ministrar as formações, “a oficina para os professores novatos irá auxiliar no plano de ensino, para entenderem como funciona, o que é o SEI, como utilizar cada item”, frisou.

Sobre a reunião das preceptorias “serão orientações a respeito das atribuições dos preceptores no acompanhamento dos acadêmicos. Eles conhecerão mais sobre a Instituição, sobre a visita para o recredenciamento da universidade e também, para que a Prograd conheça como estão funcionando as preceptorias, saber das experiências exitosas neste acompanhamento do semestre”, destacou a professora.

A capacitação será na sala 103-C, a partir das 8h. Já a oficina está prevista para começar às 9h30, na sala 104-C.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pela Plataforma IOW, no link Eventos ou abaixo:

Oficina