Comunidade acadêmica deve participar da Autoavaliação Institucional

16 de Agosto de 2023

Com o intuito de contribuir para o fortalecimento e desenvolvimento da Universidade de Gurupi - UnirG, a reitoria da Instituição, por meio da Comissão Própria de Avaliação – CPA, convida acadêmicos, professores e servidores técnico-administrativos para participar da Autoavaliação Institucional. O questionário está disponível até 15 de setembro pelo portal SEI.

De acordo com a coordenadora do CPA, a professora Káttia Ferreira, a iniciativa é uma oportunidade valiosa para compartilhar as perspectivas e contribuir ativamente para o aprimoramento contínuo de UnirG.

“A participação de todos é crucial para que possamos obter uma visão completa e precisa de nossos pontos fortes e áreas que precisam de atenção. Ao responder a avaliação pelo Sistema SEI, o participante estará confiante para a construção de um ambiente acadêmico mais inclusivo, inovador e atento às nossas aspirações”, ressaltou.

A coordenadora destaca ainda a importância da participação de toda comunidade acadêmica. "Cada voz conta e faz a diferença em nossa jornada de crescimento. Ao compartilhar suas percepções, estará colaborando ativamente para que possamos traçar ações que impactem positivamente a UnirG. A Autoavaliação é um reflexo do nosso compromisso coletivo com a excelência educacional", finalizou Ferreira.

Outras informações podem ser acompanhadas pelo site disponível em unirg.edu.br/cpa