Acadêmicos de Medicina participam do Aulão de boas-vindas e cerimônia do jaleco, em Paraíso

11 de Agosto de 2023

Os calouros de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Paraíso do Tocantins, serão recepcionados na noite de hoje, 11, com a solenidade do Aulão de Boas-Vindas e Cerimônia do Jaleco. O evento ocorrerá às 19h no Teatro Cora Coralina, da cidade.

Na ocasião os alunos terão a oportunidade de conhecer os gestores da Instituição. Entre os presentes estarão, a reitora Drª Sara Falcão, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Piñeiro Miranda, a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, Ma. Miréia Aparecida Bezerra e a diretora do campus de Paraíso do Tocantins, Ma. Sávia Denise Silva Carlotto.

O professor, Drº Valdir Odorizzi, irá ministrar a palestra “Carreira Médica”, que abordará sobre inteligência artificial, robotização, trabalhos em alterações de DNA e o futuro da Medicina.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Medicina e conta com o apoio da coordenação de Medicina.

O Palácio da Cultura Cora Coralina está localizado na rua 13 de maio - Centro, Paraíso do Tocantins.