Propostas para Edital Saúde da FAPT e SES-TO foram adiadas para até 25 de agosto

09 de Agosto de 2023

Os professores da Universidade de Gurupi – UnirG ganham novo prazo para a submissão de proposta para o Edital Saúde, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT) e da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO). O edital de retificação está disponível aqui.

O edital visa selecionar projetos de pesquisa que promovam a formação e a melhoria da qualidade de atenção à saúde no estado do Tocantins.

Dentre os requisitos para concorrer, os interessados devem possuir título de mestre ou doutor e vínculo empregatício com Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (CT&I).

Notícia anterior sobre abertura do edital aqui.