Departamento de Recursos Humanos promove oficina sobre musicalização aos servidores

09 de Agosto de 2023

O Departamento de Recursos Humanos da UnirG - DRH, em parceria com a Casa de Cultura Othonio Benvenuto, comunica que estão abertas as inscrições para a Oficina de Musicalização aos Servidores. O interessado deve inscrever-se até dia 17, preenchendo o formulário disponível em https://forms.gle/XCvnJfWLdipP8xYu8

A oficina será realizada no próximo dia 18, às 08h30, na Casa de Cultura da UnirG. São ofertadas 12 vagas e o professor Moisés Ribeiro ministrará a atividade. Durante a aula o participante deve estar com roupas confortáveis.

A oficina é parte do Programa de Qualidade de Vida dos Servidores da UnirG - Viva com Saúde, e tem como objetivo trazer de forma dinâmica, elementos da música. A ideia é propor o despertar nos participantes os sentidos para que atuem na sua rotina diária com mais consciência corporal e mental.

“Pedimos aos gestores que incentivem e apoiem os servidores que desejarem participar da oficina, liberando-os do trabalho. O programa é institucional para melhor qualidade de vida dos servidores, com isso, todos têm a ganhar com os resultados”, disse a coordenadora do programa, Luciana Costa.

A oficina faz parte das ações do Departamento de Recursos Humanos na promoção à saúde do servidor, realizadas no local de trabalho.