Estande da UnirG atende renegociação de dívida no Feirão do Procon em Gurupi

08 de Agosto de 2023

Até esta quarta-feira, 09, a Universidade de Gurupi – UnirG oferta atendimento pelo Programa de Recuperação de Crédito – Refis/UnirG, no Feirão de Renegociação de Dívidas realizado pelo Procon Tocantins, em Gurupi (avenida Maranhão, entre as ruas 08 e 09).

Conforme a gerente Financeira Interina da Fundação UnirG, Sandra Mara Escobar, “o objetivo principal é dar a oportunidade ao máximo de pessoas interessadas em zerar as restrições no CPF, negociando as dívidas com a UnirG e aproveitando as regras do Refis, que é uma oportunidade única. Este ano, as regras estão ótimas para quem tem dívidas com a Instituição”, destacou.

Refis/UnirG

O Refis/UnirG é uma política de negociação que facilita a quitação de débitos antigos com a Instituição.

As facilidades variam desde a isenção de 100% de juros e multas, como também parcelamentos em cartão de crédito, boleto bancário, ou desconto em folha de pagamento.

Para o parcelamento em boleto bancário são exigidas uma entrada e apresentação de um fiador com comprovação de renda compatível com as parcelas, além da inexistência de restrição financeira. Na opção de 50% do pagamento do valor da dívida não há exigência de fiador.

Outra novidade do Refis/UnirG é o desconto de 1% por cada parcela antecipada, limitando a 12%, válido para as quitações realizadas em até 15 de dezembro deste ano.

O interessado também pode procurar a Tesouraria, localizada no Campus II da UnirG (avenida Rio de Janeiro, entre ruas 09 e 10, centro, Gurupi/TO). Outras informações pelos telefones: (63)  3612-7616 (WhatsApp) e 3612-7643 ou  pelo e-mail: negociacao@unirg.edu.br

Confira a Lei Municipal nº 2.640/2023 que institui o Refis/UnirG2023

Feirão do Procon

O Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon Tocantins ocorre Palmas (Centro) e Taquaralto, Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Colinas, Araguatins, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Tocantinópolis e Guaraí. Conforme o órgão, mais de 50 empresas locais em todo o Estado participam da ação.

A ação visa auxiliar os consumidores endividados e promover a negociação direta com os credores, oferecendo mais facilidade para que os consumidores se organizem financeiramente.

(*) Com Informações https://www.to.gov.br