UnirG seleciona professor substituto para Jornalismo

08 de Agosto de 2023

Está aberto até este domingo, 13, as inscrições do processo seletivo simplificado para cadastro reserva de vaga para docente substituto/temporário do curso de Jornalismo da Universidade de Gurupi – UnirG.

A oferta é de 01 vaga reserva para o segundo semestre de 2023. A inscrição deve ser efetuada pelo candidato, exclusivamente, pelo endereço eletrônico selecaosimplificada@unirg.edu.br.

O candidato deve ter formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e titulação mínima de Pós-Graduação Lato Sensu em áreas afins à comunicação. Como requisito exige-se a experiência profissional mínima dois anos de atuação como jornalista. Já para o requisito desejado, experiência docente com uso de metodologias ativas.

A remuneração será de R$ 3.458,60 para 20 horas. A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório), marcada para ocorrer em 18 de agosto.

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link "seleção de professores").