Universidade da Maturidade de Gurupi abre inscrições gratuitas

07 de Agosto de 2023

A partir desta quinta-feira, 10, pessoas com idade de 55 anos ou mais podem realizar a inscrição para participar da Universidade da Maturidade de Gurupi (UMG). O projeto oferece atividades para pessoas da melhor idade em temáticas diversificadas, como saúde, cidadania, empreendedorismo, aulas de idiomas, artes, atividade física, entre outras, coordenadas por professores da Universidade de Gurupi – UnirG.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Proafe (anexo ao Centro Administrativo da UnirG - antigo Hotel Açaí), no horário das 14h às 17h, até o dia 17 de agosto.

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); comprovante de residência, uma foto 3x4, além de atestado médico para a prática de atividades físicas.

As aulas terão início em 23 de agosto. O edital completo está disponível para consulta aqui