Disponível o questionário de acompanhamento de egressos da UnirG

03 de Agosto de 2023

Pessoas que concluíram cursos de graduação na Universidade de Gurupi – UnirG podem responder ao questionário de acompanhamento de egressos. O documento está disponível no Google Forms, e é parte da Política de Acompanhamento de Egressos (PIAE).

“Essa política tem como proposta conhecer o perfil dos profissionais que estudaram na UnirG e possibilitar uma avaliação contínua da eficácia do processo de ensino aprendizagem, para o alcance da melhoria da qualidade. A contribuição do egresso será importante para avaliar as transformações e a realidade da formação profissional e a inserção no mercado de trabalho”, explica a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil (Proecae), Ma. Miréia Aparecida Bezerra.

O objetivo do questionário é consolidar um canal de comunicação com o egresso, ampliando o seu relacionamento com a Instituição.

“Nesse momento, a consulta tem o propósito obter a opinião do profissional formado na UnirG sobre a influência do curso escolhido por ele, em seu percurso acadêmico. Pretende ainda viabilizar espaços de participação do egresso em atividades na Universidade”, complementou a Pró-reitora.

Acesse o formulário aqui