UnirG divulga datas de vencimentos das mensalidades, com 8% de desconto de pontualidade

02 de Agosto de 2023

Para que os acadêmicos não percam o prazo do pagamento das mensalidades deste semestre, a Universidade de Gurupi - UnirG informa que a data de vencimento é dia 20 de cada mês, para adquirir o desconto pontualidade de 8%. As formas de pagamento podem ser acessadas eletronicamente pelo acadêmico, por meio da Plataforma SEI.

Porém, devido aos feriados e fins de semana, a data de vencimento pode sofrer alterações, ocorrendo para o próximo dia útil de cada mês.

Confira as datas de vencimento do segundo semestre:

Agosto - 21/08/2023 - segunda-feira

Setembro -  20/09/2023 - quarta-feira

Outubro - 20/10/2023 - sexta-feira

Novembro - 20/11/2023 - segunda-feira

Dezembro - 20/12/2023 - quarta-feira

Os pagamentos realizados após essas datas, além da perda do desconto pontualidade, terão acréscimo de juros, multa e correção monetária.

Outras informações podem ser obtidas na Tesouraria, pelos telefones (63) 3612-7643 e 3612-7616 (WhatsApp), ou ainda pelo e-mail: tesouraria@unirg.edu.br.