Casa de Cultura da UnirG abre matrículas para novos alunos

02 de Agosto de 2023

A partir desta sexta-feira, 04, estarão abertas as matrículas para novatos na Casa de Cultura da Universidade de Gurupi. O edital foi publicado hoje, 02.

São oferecidas vagas nas seguintes modalidades, e os interessados devem observar a idade mínima exigida:

- Orquestra Jovem de Cordas (a partir de nove anos);

- Teatro (idade mínima de oito anos)

- Jazz Dance (idade mínima de sete anos).

O atendimento aos interessados será realizado presencialmente na Secretaria da Casa de Cultura, até 11 de agosto. É necessário que os interessados, ou seus responsáveis (para menores de idade), apresentem os documentos pessoais originais do aluno (RG e CPF), além do comprovante de endereço.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp (63) 3612 7571 e ainda no edital de matrículas disponível aqui