UnirG realiza matrículas extemporâneas

31 de Julho de 2023

Os acadêmicos veteranos que não realizaram a matrícula para o segundo semestre de 2023 na Universidade de Gurupi têm agora uma nova oportunidade. Está aberto o prazo das matrículas extemporâneas para alunos do campus Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Para o campus de Paraíso o prazo segue até o dia 31 de julho. Já para Gurupi, será até 11 de agosto

Conforme o edital, serão aceitas matrículas para alunos adimplentes e ainda para retorno de trancamentos, conforme a disponibilidade de vaga nas disciplinas de interesse do aluno.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.sei.unirg.edu.br  e realizar o procedimento.

Confira todas as informações no edital completo aqui