UnirG publica edital para inclusão e exclusão extemporâneas

28 de Julho de 2023

Os estudantes matriculados no segundo semestre de 2023 na Universidade de Gurupi podem solicitar a exclusão ou inclusão de disciplinas de forma extemporânea. Para o campus de Paraíso o procedimento deverá ser feito em 31 de julho. Já para o campus de Gurupi, o prazo será de 31 de julho a 11 de agosto.

Para fazer o requerimento, o interessado deve preencher o formulário disponível no endereço unirg.edu.br/secretariaVirtual  (link “Matrícula de Veteranos” – “Formulário de inclusão/exclusão”).

O documento deve ser digitalizado e enviado via Plataforma SEI, conforme as orientações disponíveis no edital de inclusão e exclusão. O documento com informações completas pode ser lido aqui.