UnirG seleciona preceptor para curso de Estética e Cosmética

20 de Julho de 2023

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de preceptores para o curso de Estética e Cosmética da Universidade de Gurupi – UnirG. A oferta é de uma vaga para cadastro de reservas, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 22 pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

As vagas são para o interessado quem tem graduação em Farmácia ou Enfermagem ou Fisioterapia ou Tecnólogo em Estética e Cosmética, além de experiência profissional de, no mínimo, seis meses.

A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. Os valores das bolsas são regulamentados pela Lei Municipal nº 2.535/2021 e a carga horária será definida conforme necessidade da coordenação de curso. O resultado final está previsto para 02 de agosto.

Confira AQUI com as orientações está disponível no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).