Centro de Línguas abre inscrição para cursos de Inglês, Espanhol e Italiano

18 de Julho de 2023

A coordenação do Centro de Línguas da Universidade de Gurupi – UnirG – Celu, de Letras publicou o edital de inscrições para cursos de Idiomas, para segundo semestre. O interessado tem até o dia 07 de agosto para realizar o procedimento.

São oferecidas 10 vagas para o curso de Inglês, distribuídas nos níveis Básico I, II e Intermediário, 10 vagas para o curso de Italiano (Básico I e II) e 10 vagas para o curso de Espanhol I. A inscrição será gratuita efetuada, exclusivamente, pelo e-mail celu@unirg.edu.br.

A convocação para a matrícula ocorrerá via e-mail no dia 15 de agosto. O procedimento seguirá até o dia 31 de agosto, na Secretaria Acadêmica da Instituição, no campus I, no horário das 08h às 12 e das 14h às 17h.

O início das aulas está previsto para 04 de setembro. A mensalidade tem o custo de R$ 70.

Para mais informações acesse o edital AQUI.