Últimos dias de matrículas com desconto para veteranos

17 de Julho de 2023

Termina nesta quinta-feira, 20, o prazo de matrícula para os veteranos da Universidade de Gurupi – UnirG, para o segundo semestre de 2023 com desconto de 8%, e vencimento do boleto até dia 21. O benefício também é valido para retorno de trancamento.

Para renovar a matrícula é necessário que o acadêmico esteja quite com a tesouraria, biblioteca (débitos ou livros), almoxarifados (material didático-pedagógico) e ainda com a secretaria (documentos).

O aluno deverá fazer o procedimento, exclusivamente, pela internet no endereço https://sei.unirg.edu.br/ . As aulas terão início em 01 de agosto, conforme o calendário acadêmico disponível aqui.

Acesse o edital completo pode ser lido AQUI, disponível em www.unirg.edu.br/matricula

Reingresso

O período de inscrição para o processo seletivo para reingresso de ex-alunos no segundo semestre da UnirG também segue até sexta-feira, 21. O procedimento é feito via internet, pelo site https://sei.unirg.edu.br/.

A taxa de inscrição de R$ 19,98 pode ser paga por meio de boleto bancário, cartão de crédito on-line, ou presencialmente em uma das unidades da Tesouraria (campus I ou campus II), por meio de cartão de débito ou crédito.

O reingresso permite o retorno para ex-alunos que perderam o vínculo com a UnirG, mas desejam integralizar o curso de graduação ou a matriz curricular. Só é permitido para o mesmo curso no qual a pessoa esteve vinculada, conforme a oferta de vagas.

Não será autorizado o reingresso para ex-acadêmicos que tenham interrompido os estudos por mais de cinco anos ou que estejam com matrícula trancada por mais de três semestres consecutivos.

O resultado final será publicado na Plataforma SEI, na área do Aluno, em até sete dias após a homologação da inscrição.

Confira o edital aqui.