UnirG seleciona preceptores para disciplina IUSC

12 de Julho de 2023

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de Gurupi - UnirG, por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado - Copses, publicou hoje, 12, o edital que seleciona preceptores no Ensino Superior da disciplina Integração, Universidade, Serviço e Comunidade - IUSC. As inscrições estarão abertas a partir das 20h de amanhã, 13 e seguem até o dia 16 de julho, realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico selecaosimplificada@unirg.edu.br.

São ofertadas quatro vagas e o interessado deve acessar o edital para verificar a lista de documentação e critérios de seleção.

Os valores das bolsas são regulamentados pela Lei Municipal no 2.535/2021 e a carga horária será definida conforme necessidade da coordenação de curso.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e entrevista (caráter eliminatório e classificatório).

Para mais informações acesse o endereço http://www.unirg.edu.br/concursos. Para ver o edital clique AQUI.