UnirG seleciona professor para curso de Direito

12 de Julho de 2023

O edital com a oferta de três vagas (cadastro de reserva) para o curso de Direito da Universidade de Gurupi – UnirG foi publicado hoje, 12. As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 18 de julho e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Os interessados devem ter graduação em Direito, com especialização Lato Sensu em áreas afins do direito penal, tributário, constitucional, Direito Civil e Instituições de Direito Público e Privado. A remuneração é de R$ 6.917,20 para carga horária de 40h e de R$ R$ 3.458,60 para 20h semanais.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Para mais informações acesse o edital clicando AQUI.