UnirG oferece benefício de 30% na pós-graduação em Educação, aos servidores municipais

12 de Julho de 2023

Com intuito de capacitar profissionais para a prática docente contemporânea e gestão escolar, a Universidade de Gurupi – UnirG está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Educação. Para o servidor da UnirG ou do Município a mensalidade tem o custo de R$ 119, obtendo o benefício de 30%. Aos demais interessados o valor é de R$ 170 mensais.

O candidato tem até 01 de setembro para inscrever-se, exclusivamente pela internet, no endereço sei.unirg.edu.br/processoSeletivo . São ofertadas 60 vagas e a carga horária é de 360h, distribuídas em 12 meses.

Segundo o presidente da Fundação UnirG, Thiago Piñeiro Miranda, o incentivo dado pelo Município ajuda a UnirG enquanto Instituição de Ensino.

“Com o benefício podemos oferecer uma especialização com custo menor, além de valorizar o servidor com a oferta da capacitação, aperfeiçoando os atendimentos públicos prestados. Essa vantagem é favorável para a fomentação dos cursos da UnirG, para o Município que incentiva o servidor e para a população que recebe um serviço mais qualificado”, destacou o presidente.

A relação dos inscritos será publicada em 06 de setembro na página www.unirg.edu.br/posgraduacao. Já as matrículas devem ser realizadas de 11 de setembro a 06 de outubro.

As aulas serão realizadas na modalidade presencial, com início previsto para 20 de outubro, em Gurupi. Confira a documentação exigida no edital completo, clicando aqui.

Capacitação

A UnirG ainda está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Endodontia, Nutrição Esportiva, Terapia Intensiva, Urgência Emergência e Socorrista e MBA em Gestão e Tecnologia em Agronegócio.

Todos os cursos de pós-graduação da Instituição também têm o benefício de 30% na mensalidade, ofertado aos servidores municipais.

Outras informações podem ser obtidas em www.unirg.edu.br/posgraduacao ou no WhatsApp (63) 3612-7602.