Cereus publica a segunda edição da revista, neste ano

10 de Julho de 2023

A Revista Cereus da Universidade de Gurupi – UnirG já está disponível para acesso à leitura.

Esta edição conta com 21 estudos que versam sobre diversas áreas como: ciências exatas e da terra, saúde coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva), ciências sociais aplicadas e ciências humanas.

De acordo com o editor geral da revista professor Dr. Vinicius Marinho, a Cereus tem por finalidade divulgar, por meio digital, os trabalhos científicos produzidos pela comunidade acadêmica local, nacional e internacional, seja no âmbito da pesquisa ou extensão.

“Gostaríamos de lembrar aos leitores, que a Revista Cereus mantém fluxo contínuo de avaliação de artigos, dossiês e resenhas e espera a contribuição de todos para garantir a circulação e o intercâmbio das produções e de resultados de pesquisas em diversas áreas do conhecimento”, destacou Marinho.

A Revista Cereus é um periódico eletrônico de acesso aberto e destina-se à divulgação de trabalhos científicos das áreas classificadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes.  O acesso às publicações é totalmente gratuito e as submissões podem ser feitas por meio do link: http://www.ojs.unirg.edu.br/index.php/1/submission/wizard