UnirG divulga edital para reingresso 2023-2

29 de Junho de 2023

Está aberto e segue até o dia 21 de julho, o período de inscrição para o processo seletivo para reingresso de ex-alunos no segundo semestre de 2023, da Universidade de Gurupi – UnirG. O procedimento é feito via internet, pelo site https://sei.unirg.edu.br/.

A taxa de inscrição de R$ 19,98 pode ser paga por meio de boleto bancário, cartão de crédito on-line, ou presencialmente em uma das unidades da Tesouraria (campus I ou campus II), por meio de cartão de débito ou crédito.

O reingresso permite o retorno para ex-acadêmicos que perderam o vínculo com a UnirG e que desejam integralizar o curso de graduação ou a matriz curricular. Só é permitido para o mesmo curso no qual o ex-aluno esteve vinculado, conforme a oferta de vagas. Não será autorizado o reingresso para ex-acadêmicos que tenham interrompido os estudos por mais de cinco anos ou que estejam com matrícula trancada por mais de três semestres consecutivos.

Os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos no edital serão convocados para preencher as vagas.

O resultado final será publicado na Plataforma SEI, na área do Aluno, em até sete dias após a homologação da inscrição.

Confira o edital aqui.